Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A confiança ds membros tem que ser revista

Ir para baixo 
+2
Gtscreamer13
HardDiablo
6 participantes
AutorMensagem
HardDiablo
Cadete
Cadete
HardDiablo

A confiança ds membros tem que ser revista Empty
MensagemAssunto: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSex 20 Jun 2008 - 16:10

Mais uma vez fomos tenta subir á torre.... como tal memebros da stick foram chamados, o Spartcus, disse-me trax os teus membros i lá fomos nós...
a meio da subida, vejo o Thyrael a dizer isto--> "Sou o refresh, calma" epa fiquei possuido, pois saiu da guild como se foçe u rei disto, a dizer que a guild ja nao era o que era, i tal... enfim...

A situação e a seguinte.... pessoal dentro da guild tudo bem, podem te acesso a contas do pessoal, agr pessoal fora da guild OMG OMG OMG... é a mxm coisa que ter uma pessoa em casa disfarçada de outra que conheçomos... por isso, essas pessoas ou sao retiradas da guild ó eu vou embora... se me apetecer dizer mal ou em pensametos tratar mal alguem fora da guild nao posso, pk pode haver expieos, enfim,, sabem k isso nao acontece, mas é uma situação que tem k ser precavida..

Portan-se bem
Ir para o topo Ir para baixo
Gtscreamer13
Cadete
Cadete
Gtscreamer13

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 7:46

è verdade e tenho de concordae contigo Hard........falo pk ha alguem que teem acesso a minha conta...mas e da guild e dá para ver que e de konfiança...agr assim ? ...opa e falar ko Tyrahel e co Refresh , amigos amigos..mas teem limites...

Depois digam kk coisa !

Cumpz

Gtscreamer13
SM73
Admin
Admin
SM73

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 8:41

Sinceramente discordo de ti hard. Cada um tem os seus amigos pessoais, que estão acima de qualquer jogo e essa é a grande verdade. O refresh fez merda e concordo plenamente que se tenham cortado ligações com ele, agora um genero de ultimato em que ou io thyrael cortava o acesso a conta ou um de vcs tinha de bazar também acho que é drástico. As coisas têm de ser faladas priemiro e com calma, não me agrada a ideia de o refresh subir na conta do thyrael a torre também me fode, mas sempre achei que o thyrael foi um membro de guild 5 estrelas e tenho pena que a saída tenha aocntecido assim. Ao fim e ao cabo a guild não deve controlar os movimentos de um jogador a 100%.

Minha humilde opinião, que acho que devia deixar, como todos os membros, deviam comentar estes posts, que é assim que a guild se constrói.

Abraços e bjs a quem os quiser tb (miguelinhoo e gts) lol!
Pietor
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: ....   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 13:02

Humm...

O THYRAEL saiu da guild?

Foi expulso???

Que aconteceu??

Porque ele e o Refresh são amigos de infancia e acho perfeitamente normal terem acesso a conta um do outro...

Se bem que se era o Refresh na conta nao tinha nada que subir...

Mas agradeço que alguem explique o que aconteceu com o THyrael, se foi expulso se saiu ou o que quer que tenha acontecido....

abraços
Ziper
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 14:13

desculpa la hard mas isto pa mim parece birrinha n posso concordar isto pa mim so serve pa crirar mau ambiente e digo ja q amigos meus q n sao da guild tem a minha pass e n lhes a vou tirar se me kisrem expulcar tao a vontade o refresh é meu amigo de infancia n percebo o teu stress com ele e o thyrael tb é meu amigo com mau hambiente dentro d guild isto assim n vai longe

Última edição por Ziper em Dom 22 Jun 2008 - 11:36, editado 1 vez(es)
Gtscreamer13
Cadete
Cadete
Gtscreamer13

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 14:15

Vala malta tenham calma fdx , detesto estas merdas......e meu tb teem acesso da minha conta so tou mais protestato por ser outra pessoa a subir a torre.......pk de resto eu concordo..e meu sao amigos konfiança 100% ent força com isso =) ...so nao kero e pessoal fodido entr nos fdx é a pior merda que pode aconetcer fdx.

Cumpz

GTscreamer13
Goopackman*.*
Recruta
Recruta
Goopackman*.*

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 3:05

Não sei o k se passou,pois ainda sou novo na guild...
Mas concordo com a maneira de pensar do Hard...

cumps cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A confiança ds membros tem que ser revista   A confiança ds membros tem que ser revista Icon_minitime

A confiança ds membros tem que ser revista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: