Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

DIGIMON - GONE !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gtscreamer13
Cadete
Cadete
Gtscreamer13

DIGIMON - GONE ! Empty
MensagemAssunto: DIGIMON - GONE !   DIGIMON - GONE ! Icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 10:29

" E do meio do pasto ele surgiu......desconehcido...sem nome...animal canibal....sem saber que fazer.....Outrora SephirotH88....Ladymystery....Gtscreamer13......Actualmente DIGIMON....o homem sem rosto chega ao seu fim...."

Ora deixando trafulhices de lado...chegou a minha hora.....e DIGIMON out...e vira o disco e toca o baile...chega a um ponto que já nao dá mais......a partir de hoje vou apenas ser mais um mer jogador....low lvl (mas leet).....

MistycLady , a defensora dos pobres ja nasceu brevemente lvl 65...( um gajo teem de ser optimista) .....

Nao é uma despedida ..é mais uma........epá fdx nao sei...mas tinha de falar....

Bjnhx abraços e mais na sei...

AHHH ja me eskeçia..........

" Se um dia tiverem perante o ferreiro...ou o biologo.....se partir partiu senao...puta que o pariu"

Cumpz

O ANIMAL
Ir para o topo Ir para baixo
HardDiablo
Cadete
Cadete
HardDiablo

DIGIMON - GONE ! Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON - GONE !   DIGIMON - GONE ! Icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 21:06

pronto ta possuido..... delirou de vez.... mas k merda é exa? keres o meu hard é... mas será k tu nao te agarras a um char i metes gaz nisso?? Rolling Eyes Rolling Eyes

affraid affraid

Meu se kiseres agarro no HardDiablo i vendo-to.... dou-te o numero da minha conta e quaisquer 150 euros e é teu... arre fdxx....

Ja ouviste falar em calma Question

ppois é.....

roma e pavia nao se fez num dia, mas tu parece k keres fazer o impossivel, olha para o meu char i ve o k tenho, i diz-me se nao é azelhi-se... meu endireita-te i joga com uma char, ora dizes k gostas de mental ora dizes k gostas de corpo, ora keres uma ninja ora voltamos ao mxm.... sabes o k é isso, e nao saberes o k keres.

P.S: se voltas a dizer k vais ser low lvl, epah nao sei k te faço

Última edição por HardDiablo em Seg 14 Jul 2008 - 3:19, editado 1 vez(es)
Gtscreamer13
Cadete
Cadete
Gtscreamer13

DIGIMON - GONE ! Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON - GONE !   DIGIMON - GONE ! Icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 10:54

Concordo contigo....acerca de nao saber o que kero......mas k kers o DIGIMON funciona assim ^^ , ..eu nao me importa jogo isto por divertimento..e estou junto com todos ..e isso sim é o k me importante......Resto é historia...

Resposta a tua pergunta Hard...

DIGIMON - GONE ! Ladysi9
DIGIMON - GONE ! Ladysi9.4be1e80e82

VIVA STICK E VIVA OS MALUKOS KOMO EU HAHAHAHA !
xD

Cumpz

Nem sei k nome dizer lol!
SM73
Admin
Admin
SM73

DIGIMON - GONE ! Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON - GONE !   DIGIMON - GONE ! Icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 8:53

És toda boa xD
Conteúdo patrocinado

DIGIMON - GONE ! Empty
MensagemAssunto: Re: DIGIMON - GONE !   DIGIMON - GONE ! Icon_minitime

DIGIMON - GONE !
Ir para o topo 
Página 1 de 1