Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Wars já feitas...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

Wars já feitas... Empty
MensagemAssunto: Wars já feitas...   Wars já feitas... Icon_minitimeQui 7 Fev 2008 - 7:45

Para que não fiquem a pensar que a guild nunca entrou em war deixo aqui um pequeno comentário Suspect

Já fizemos duas e como seria de esperar com duas vitórias What a Face

A primeira começou mal mas acabou muito bem, tivemos uma jogada estratégica perfeita e conseguimos a vitória a segunda nem chegou a começar mal Very Happy foi tão bem que a guild adversária nem acabou a war...foi extinta cyclops na altura existiram membros que nem batiam tal foi o massacre, não foi Marinheiro Very Happy Cool Very Happy

Tenho a dizer que a adrenalina é muita na altura em que as espadas começam a girar, é fixe... mas não desesperem à espera de uma, só precisamos de encontrar o adversário certo e quando digo certo não digo fraco, digo forte (porque nós também o somos) mas que nos dê a possibilidade de lutar pela vitória porque é isso que importa...

Quando estiver uma war agendada eu reportarei aqui datas e regras, sim porque também existem regras para entrar nas war's, para que consigamos estar no metin em maior número possivel e em máxima força.

Abraço e bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Wars já feitas... Empty
MensagemAssunto: Re: Wars já feitas...   Wars já feitas... Icon_minitimeQui 7 Fev 2008 - 7:50

Foi uma War bem agendada pelo Compaq, com uma excelente colocação dos melhores jogadores para que o confronto fosse proveitoso.

É verdade, não bati Sad , mas da única vez que quis bater de um para um o adversário só fez uma coisa e não foi bater, foi correr Laughing

Aguardo ansiosamente uma outra War, tal como todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
SaraRoch
Recruta
Recruta
SaraRoch


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Wars já feitas... Empty
MensagemAssunto: Re: Wars já feitas...   Wars já feitas... Icon_minitimeQui 7 Fev 2008 - 11:09

Eu também posso falar sobre isso! Não combati na primeira war mas na segunda já estive presente e posso dizer que gostei bastante de combater ao lado de todos os membros da Stick, ou quase todos. Foi um dos momentos em que senti que a palavra "jogo" é relativa ao significado que a mesma tem para cada um de nós. Naquele momento, a palavra "jogo" deixou de ser relativa ao individuo mas a todos os individuos em causa naquela guerra. Enfim, ganhamos como não seria de esperar! A guild deles estava também mal estruturada e daí a nossa facilidade em vencer! Espero que hajam mais combates para avivar o segundo objectivo deste jogo que penso que envolva toda esta competição de guilds e reinos. Haa, só por curiosidade o primeiro objectivo deste jogo é conviver, podem ter a certeza disso! Um beijinhos da Sara! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Wars já feitas... Empty
MensagemAssunto: Re: Wars já feitas...   Wars já feitas... Icon_minitimeQui 7 Fev 2008 - 12:57

E eu infelizmente cheguei quando a guerra tinha acabado, pelo que então não bati também em ninguém...
Sendo assim fico a espera de uma nova war para dar tudo o que tenho por mais uma vitória da Stick!

STICK ONTEM, HOJE, AMANHA E SEMPRE...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wars já feitas... Empty
MensagemAssunto: Re: Wars já feitas...   Wars já feitas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wars já feitas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quando houver wars...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Wars-
Ir para: