Deve haver mais, mas não partilhem nada de informação vossa pessoal aos que menos confiam, muito menos ao que não conhecem de lado nenhum, não adicionar nada de metim nem gente que não conhecem de lado nenhum no msn, ter cuidado com e-mails que recebam, se não conrresponderem com nada do que tenham feito, ou que vos aconteceu, apaguem esse e-mails, nada de dar nomes de ID como foi referido, é aconselhado a mudarem de pass de mês em mês, usarem números, maiusculas, minusculas como disse e bem o DG. Tenham cuidado com os pedidos que vos podem fazer de abrir janela de negociação, porque há cheaters que fazem porcaria a partir disso. Os Gm's são só os mencionados no jogo, e os administradores do jogo não estão como personagem ai a pedir informação, como já me apareceu um noob, nome "admin" a pedir-me cenas para mostrar em negociação para detectar um bug, mas eu não fui na conversa. Não façam trocas de contas no jogo, apenas pelo fórum de Metin2 se forem trocas externas á Guild Stick. Aqui fica alguns conselhos...