Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
superking
Recruta
Recruta
superking

leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Empty
MensagemAssunto: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeQua 13 Fev 2008 - 10:19

O GM informou acerca de um novo método para roubar a nossa conta do jogo, funciona da seguinte forma: ao adicionar este endereço no messenger "metin2.com.pt", permite o roubo da nossa conta.

Foi esta a informação dada pelo o GM, nao sei mais sobre este assunto por isso olho vivo e muito cuidado!!!
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeQua 13 Fev 2008 - 11:48

Não é apenas o adicionar o endereço no messenger.

A situação começou com um envio de um mail, vindo do endereço indicado, com a solicitação de informação sobre os utilizadores.

A partir daqui eram roubadas as contas.

Não forneçam informações acerca das vossas contas a ninguém e se receberem algum mail vindo do metin confirmem primeiro a sua veracidade antes de indicar qualquer informação.
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeQui 14 Fev 2008 - 5:48

Eu já não confio em nada dos e-mails de metin, eu só os vejo se tiver certeza que conrresponde a algo que eu fiz.
Obrigado pelo aviso, tenham cuidado, isto já parece Portugal em relação á taxa de crime.
DG
Tenente
Tenente
DG

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008 - 7:10

Para alem de tudo o que foi dito anteriormente queria acrecentar algumas coisas:

1º- tenham sempre nicks ingame diferentes do ID.
2º- tenham pass com números, letras MAIUSCULAS e minusculas.
3º- tenham a pass para apagar o char diferente da pass pa conta.
4º- quando falarem com o gm vão para perto dele pois tem um símbolo GM por cima (pelo menos e o que disse o Administrador do metin)
5º- STICK RULA MUITO XD

Espero ter ajudado em alguma coisa e não ser o chato do costume xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 6:47

Eu ja recebi um mail desse endereço...
apaguei lgo pk ja sabia k os GM's tinham avisado...

Há mais metodos pa gamar contas??? affraid

fikem bm manus Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 8:49

Deve haver mais, mas não partilhem nada de informação vossa pessoal aos que menos confiam, muito menos ao que não conhecem de lado nenhum, não adicionar nada de metim nem gente que não conhecem de lado nenhum no msn, ter cuidado com e-mails que recebam, se não conrresponderem com nada do que tenham feito, ou que vos aconteceu, apaguem esse e-mails, nada de dar nomes de ID como foi referido, é aconselhado a mudarem de pass de mês em mês, usarem números, maiusculas, minusculas como disse e bem o DG. Tenham cuidado com os pedidos que vos podem fazer de abrir janela de negociação, porque há cheaters que fazem porcaria a partir disso. Os Gm's são só os mencionados no jogo, e os administradores do jogo não estão como personagem ai a pedir informação, como já me apareceu um noob, nome "admin" a pedir-me cenas para mostrar em negociação para detectar um bug, mas eu não fui na conversa. Não façam trocas de contas no jogo, apenas pelo fórum de Metin2 se forem trocas externas á Guild Stick. Aqui fica alguns conselhos...
SaraRoch
Recruta
Recruta
SaraRoch

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 12:26

Muito resumidamente, deixo apenas uma critica a estes xiters, pois são eles que tiram o engraçado deste jogo. Um jogo sem dificuldades não é jogo! Cuidados com as vossas contas! Beijinhos a todos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!   leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!! Icon_minitime

leiam isto com ATENÇÃO assunto roubo de contas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: