Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Empty
MensagemAssunto: AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF   AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Icon_minitimeSex 22 Fev 2008 - 13:51

Pessoal fui roubado :S

No dia 22 estava muito bem e derrepente sai da conta durante uns segundos dps kdo entrei tinha m desaparecidoa minha lamina de ferro vermelho +6 com pedra +2 anti warrior...

pexo a tds k ajudem ou tentem ajudar-m a conseguir uma lamina nova ou uma lua...

P.S : já m tentaram ajudar e ofereçeram-m uma lua emprestada +6 (DG) e uma bastarda +1 (paulo8) mas n gosto de ficar com coisas dos outros pk axo estranho...

se kiserem ajudar digam algo...
mandem-m PM...

Obrigado ZETO Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF   AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Icon_minitimeSex 22 Fev 2008 - 14:20

De momento mesmo so tenho uma Lua, senão dava-te alguma arma, e estou falido! Mas vou tentar ajudar no que for preciso, precisamos é que não te deites abaixo.

Cumprimentos mano!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF   AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Icon_minitimeSex 22 Fev 2008 - 17:34

obrigado a todos
Yojimi
Recruta
Recruta

Localização : Num local perto de ti Rebordosa/por vezes MIrandela

MensagemAssunto: Re: AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF   AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Icon_minitimeSáb 23 Fev 2008 - 5:17

eu nest momento tb so tenhu uma lua e n andu la mt rico s tivexe outra dava t
ou pelo menus vendi a t mt barato
n desanimes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF   AJUDEM....     CONTRIBUAM SFF Icon_minitime

AJUDEM.... CONTRIBUAM SFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: