| Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Ter 26 Fev 2008 - 9:01 | |
| Bem eu venho dar uma sugestão, que já tinha falado certamente com o Compaq, que era de tirar-mos uma foto de alguns membros, se possivel de todos os membros, coisa que acho dificil, mas só para termos uma imagem do nosso grupo, nossa familia no cabeçalho deste grande fórum, é uma ideia, e também surgiu-me uma ideia, que também o DG se lembrou, nas nossas conversas, de gravarmos nós a dançar num lugar meio "parvo"... Coisas nossas! xD Mas é apenas um exemplo para que possamos gravar guerras nossas, batalhas em grupo, duelos, etc...
Podem aderir a um demo de gravação de jogos, apenas de 30 segundos, que é fácil aqui...FRAPS
Para quem souber arranjar um verdadeiro, força nisso lol
Depois para converter temos o WinAVIVideo demo também mas está inactivo, não está disponivel de momento, mas ficam ai com o nome para se quiserem arranjar o verdadeiro.
PS: Utilizem isso também para apanhar cheaters, hackers. Porque por imagem não se apanha todos os espertinhos.
Fiquem bem! |
|
| |
sergiNho (Nadya) Cadete
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Ter 26 Fev 2008 - 13:59 | |
| | |
|
| |
DG Tenente
Mensagens : 51 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 34 Localização : Valongo
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Ter 26 Fev 2008 - 16:00 | |
| - Zun escreveu:
- Bem eu venho dar uma sugestão, que já tinha falado certamente com o Compaq, que era de tirar-mos uma foto de alguns membros, se possivel de todos os membros, coisa que acho dificil, mas só para termos uma imagem do nosso grupo, nossa familia no cabeçalho deste grande fórum, é uma ideia, e também surgiu-me uma ideia, que também o DG se lembrou, nas nossas conversas, de gravarmos nós a dançar num lugar meio "parvo"... Coisas nossas! xD Mas é apenas um exemplo para que possamos gravar guerras nossas, batalhas em grupo, duelos, etc...
Podem aderir a um demo de gravação de jogos, apenas de 30 segundos, que é fácil aqui...FRAPS
Para quem souber arranjar um verdadeiro, força nisso lol
Depois para converter temos o WinAVIVideo demo também mas está inactivo, não está disponivel de momento, mas ficam ai com o nome para se quiserem arranjar o verdadeiro.
PS: Utilizem isso também para apanhar cheaters, hackers. Porque por imagem não se apanha todos os espertinhos.
Fiquem bem! Crackado queres tu dizer xD | |
|
| |
Compaq Admin
Mensagens : 63 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 42 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Ter 26 Fev 2008 - 18:30 | |
| Sim Zun é verdade já tinhas falado comigo e tal como te tinha dito na altura, agrada-me e muito a ideia...mas tava a contar termos terreno para depois fazermos a foto família e aí sim seria uma coisa so Stick, membros e terreno! Mas como ta complicado termos terreno podemos marcar isso e se depois for preciso alteramos a imagem...
Por isso diz data, hora e local para comparecermos em massa...eu, dos tempos do metin beta (sim sou antigo nestas coisas) sabia um local cinco estrelas mas como neste momento é impossivel lá chegar apenas digo que da jeito ter escadas.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Marinheiro Admin
Mensagens : 130 Data de inscrição : 29/01/2008 Idade : 47 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Qua 27 Fev 2008 - 9:59 | |
| Concordo com a alteração da imagem associada ao fórum. E sim também concordo com o Compaq que com o terreno a imagem tinha outra classe. Acho mais pertinente que todos os membros participem no fórum do que a imagem do mesmo, se bem que a imagem embeleza o espaço que alguns gostam de visitar e de interagir. Enfim ... esta é a minha opinião. Ainda não tivemos a visita de todos os membros e muitos dos que se inscrevem nunca mais cá aparecem. Agora imaginem o que é juntar todos para uma foto. | |
|
| |
SaraRoch Recruta
Mensagens : 13 Data de inscrição : 02/02/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Qua 27 Fev 2008 - 12:19 | |
| Gosto da ideia de tirar-mos uma foto todos juntos, mas esperem até ser nivel 48 para poder usar nova armor! LOol. Também acho que deveriamos filmar as nossas guerras, não o fazemos e é pena porque mesmo que isto seja só um jogo era bonito mais tarde recordar, porque claro nós nunca nos iremos esquecer destes momentos! Beijinhos! | |
|
| |
superking Recruta
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: boas noticias fraps a 100% work Seg 3 Mar 2008 - 13:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! | |
| |
|