Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !

Ir para baixo 
+2
DG
sergiNho (Nadya)
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Empty
MensagemAssunto: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 9:01

Bem eu venho dar uma sugestão, que já tinha falado certamente com o Compaq, que era de tirar-mos uma foto de alguns membros, se possivel de todos os membros, coisa que acho dificil, mas só para termos uma imagem do nosso grupo, nossa familia no cabeçalho deste grande fórum, é uma ideia, e também surgiu-me uma ideia, que também o DG se lembrou, nas nossas conversas, de gravarmos nós a dançar num lugar meio "parvo"... Coisas nossas! xD Mas é apenas um exemplo para que possamos gravar guerras nossas, batalhas em grupo, duelos, etc...

Podem aderir a um demo de gravação de jogos, apenas de 30 segundos, que é fácil aqui...FRAPS

Para quem souber arranjar um verdadeiro, força nisso lol

Depois para converter temos o WinAVIVideo demo também mas está inactivo, não está disponivel de momento, mas ficam ai com o nome para se quiserem arranjar o verdadeiro.

PS: Utilizem isso também para apanhar cheaters, hackers. Porque por imagem não se apanha todos os espertinhos.

Fiquem bem!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiNho (Nadya)
Cadete
Cadete
sergiNho (Nadya)

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 13:59

excelente ideia !!!
DG
Tenente
Tenente
DG

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 16:00

Zun escreveu:
Bem eu venho dar uma sugestão, que já tinha falado certamente com o Compaq, que era de tirar-mos uma foto de alguns membros, se possivel de todos os membros, coisa que acho dificil, mas só para termos uma imagem do nosso grupo, nossa familia no cabeçalho deste grande fórum, é uma ideia, e também surgiu-me uma ideia, que também o DG se lembrou, nas nossas conversas, de gravarmos nós a dançar num lugar meio "parvo"... Coisas nossas! xD Mas é apenas um exemplo para que possamos gravar guerras nossas, batalhas em grupo, duelos, etc...

Podem aderir a um demo de gravação de jogos, apenas de 30 segundos, que é fácil aqui...FRAPS

Para quem souber arranjar um verdadeiro, força nisso lol

Depois para converter temos o WinAVIVideo demo também mas está inactivo, não está disponivel de momento, mas ficam ai com o nome para se quiserem arranjar o verdadeiro.

PS: Utilizem isso também para apanhar cheaters, hackers. Porque por imagem não se apanha todos os espertinhos.

Fiquem bem!

Crackado queres tu dizer xD
Compaq
Admin
Admin
Compaq

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 18:30

Sim Zun é verdade já tinhas falado comigo e tal como te tinha dito na altura, agrada-me e muito a ideia...mas tava a contar termos terreno para depois fazermos a foto família e aí sim seria uma coisa so Stick, membros e terreno! Mas como ta complicado termos terreno podemos marcar isso e se depois for preciso alteramos a imagem...

Por isso diz data, hora e local para comparecermos em massa...eu, dos tempos do metin beta (sim sou antigo nestas coisas) sabia um local cinco estrelas mas como neste momento é impossivel lá chegar apenas digo que da jeito ter escadas....
https://stick.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 5:49

Tens razão Compaq, podemos esperar pelo terreno para ter personagens e fundo apropriado, assim será exceletne a imagem para o fórum, familia e casa ! Wink

Sim DG piratiado, ou comprado para quem é certinho e cheio de dinheiro! xD
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 9:59

Concordo com a alteração da imagem associada ao fórum. E sim também concordo com o Compaq que com o terreno a imagem tinha outra classe. Laughing

Acho mais pertinente que todos os membros participem no fórum do que a imagem do mesmo, se bem que a imagem embeleza o espaço que alguns gostam de visitar e de interagir.

Enfim ... esta é a minha opinião. Ainda não tivemos a visita de todos os membros e muitos dos que se inscrevem nunca mais cá aparecem. Agora imaginem o que é juntar todos para uma foto. No
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
SaraRoch
Recruta
Recruta
SaraRoch

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 12:19

Gosto da ideia de tirar-mos uma foto todos juntos, mas esperem até ser nivel 48 para poder usar nova armor! LOol. Também acho que deveriamos filmar as nossas guerras, não o fazemos e é pena porque mesmo que isto seja só um jogo era bonito mais tarde recordar, porque claro nós nunca nos iremos esquecer destes momentos! Beijinhos!
superking
Recruta
Recruta
superking

MensagemAssunto: boas noticias fraps a 100% work   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 13:49

Olá a todos, já andava a procura de um programa que filma-se o jogo! Neste link sacam a versão completa do Fraps:

http://clientes.netvisao.pt/superdgs/fraps.rar

Façam bom uso dele!!! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !   Sugestão para cabeçalho do fórum Stick ! Icon_minitime

Sugestão para cabeçalho do fórum Stick !
Ir para o topo 
Página 1 de 1