Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ate um Dia!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 12:30

Malta venho por este meio informar ke vou deixar o metin por motivos pessoais,pelo menos vou deixar durante algum tempo...!Tou triste porque conheci malta fixe mas tem ke ser,este jogo cada vez prende me mais e isto nao é bom para mim!!O meu char vai ser da minha irma,ela ke faça bom uso dele e ke vos ajude em tudo da guild!!Talvez um dia volte kem sabe... Sad

Desejo a todos felicidades e ke tudo vos corra bem!
Lembrem se Stick Forever
Um dia vao estar entre os melhores la no top,acreditem poke e verdade,somo das guilds ke mais evoluiu em tao pouco tempo..!

Para terminar mando abraços para os Meninos e para as Meninas como seria de esperar Beijinhos!

Asta la Vista

Crying or Very sad

Capitão

GodKnight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 12:39

Fico triste também por receber esta noticia, esperamos o teu regresso assim que possivel, enquanto isso acredito que a tua irmã vai fazer uma bom trabalho com o teu char, assim esperemos, desde que o teu char esteja em jogo, a tua alma está conosco, espero que voltes o mais rápidamente possivel.

Abraço Capitão GodKnight !
SanClau
Recruta
Recruta
SanClau

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 12:45

Sad fiko triste mas compreendo os teus motivos este jogo e um vicio paxo o dia a pensar kando xego a casa pa jogar metin..ixto e mxm mau!!!
gosto da tua coragem..eu inda vou permanexer e espero ver.te aki jogar cnxko e a meter a guild no topo inda mt em breve..
DG
Tenente
Tenente
DG

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 12:49

É uma noticia que me entristece. Sad Primeiro porque eras um grande amigo lá dentro. Segundo porque estavas a evoluir a um ritmo que mais uns tempos e não tínhamos andamento para ti.

Compreendo que tenhas de sair seja quais forem os motivos, desde que seja o melhor para ti.

Sabes que daqui do DG tens um bom amigo para o que for preciso.

Espero que voltes um dia, serás sempre bem vindo á nossa STICK.

Vá fica bem e manda lá o teu email por pm para o pessoal manter contacto...
sergiNho (Nadya)
Cadete
Cadete
sergiNho (Nadya)

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeSeg 3 Mar 2008 - 13:15

ei ..

godzito eles ja disseram tudo.

espero que voltes ..

este jogo vicia espero nao ser o proximo a bazar !

ABRAÇO GODNIGHT
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeTer 4 Mar 2008 - 3:41

É com grande tristeza que vejo partir mais um grande jogador.

Apenas não consigo compreender porque é que não se tenta conciliar as coisas em vez de acabar com elas. Não há necessidade de estar sempre a jogar, mas podemos jogar de vez em quando.

Pelo menos mantens o char na familia (aqui no sentido real da palavra) e sempre que estiveres disponivel vens para curtir com a malta.

Saudações amigas.

Até breve
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Compaq
Admin
Admin
Compaq

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitimeTer 4 Mar 2008 - 9:11

TCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII má onda God!!! Ainda ontem te meti a capitão!!! lol brincadeira...

Esta foi apenas a maneira de começar a escrever algo, porque ainda estou com dores no estomago...a pancada foi mto forte!!!! pale

É com grande tristeza que vi que vais sair, espero que seja mesmo por uns tempos!!!
A tua char ficara connosco até porque tenho a ideia de que vais voltar, é um felling que tenho, mais que não seja para um dia que tenhas saudades da malta, e nos vamos ter tuas, venhas ca para dizer um olá...

Grande abraço e ate já...
https://stick.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ate um Dia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ate um Dia!!   Ate um Dia!! Icon_minitime

Ate um Dia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-