Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Visita ao Ferreiro da Torre xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DG
Tenente
Tenente
DG


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 34
Localização : Valongo

Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSex 14 Mar 2008 - 21:39

Lá estávamos, eu, o Compaq e o Marinheiro na torre a ganhar uns trocos quando de um momento para o outro aparece a MysticElite em peso. Ao principio pensamos que não nos iriam deixar subir, mas depois de umas conversas com o Amador tudo se resolveu e la fomos nós.
Posso dizer que era a primeira vez que ia tão longe. O 5 lvl é completamente brutal xD
Foi um golpe de sorte que deu bons lucros para os que puderam ir. É ainda de referir que fomos lá também uma segunda vez já com a companhia do God.
Na primeira lá tirei um print, o que não aconteceu na segunda vez pois só pensava em upar a pulseira xD
Para todos aqueles(tal como eu) que pensavam que dava para upar tudo na torre não e verdade, apenas se pode upar acessórisos e penas uma vez por cada subida.

Visita ao Ferreiro da Torre xD Torre

Da próxima vez espero que mais gente tenha oportunidade de ir. Não deu para avisar melhor pois os Mystic não paravam. xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008 - 3:28

Foi realmente muito intensa a noite passada.

As duas subidas foram alucinantes. Posso dizer que se me perguntarem como se faz para subir eu não sei explicar.

A segunda subida não foi produtiva. O ferreiro partiu-me os brincos +7.

Fiquei pior que merda Crying or Very sad

Pode ser que na próxima vez tudo melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008 - 6:26

Bom eu posso garantir que foi brutal Twisted Evil e que sei como s faz para subir Wink Apenas corrigir uma coisa que o DG disse, dá p upar qualquer item, depende é de que ferreiro encontremos...como tive oportunidade de estar uma noite toda no TS com pesos pesados fui aprendendo umas coisas Laughing nós tivemos o azar de encontrar das duas vezes o ferreiro de acessorios, (igual ao do ferreiro da drogdelears) mas tal como em cada terreno dá p escolher o ferreiro que pretendemos pôr,na torre tb podemos encontrar qualquer ferreiro, a nós calhou o de acessorios, duas vezes...ainda não foi ontem que consegui por a mago a brilhar! Suspect mas a coisa vai Shocked

ahhhhh o ferreiro, para quem não sabe, não pede cenas p upar as coisas apenas yangs..e nem são muitos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008 - 6:48

Nem são muitos Mad se tiveres em conta que ele me pediu 70k para ter o prazer Shocked de me partir os brincos, então 70k são até demais.

Pagar para alguém me partir os brincos Evil or Very Mad

Se por outro lado ele upar a cena é verdade que até nem são muitos Smile

Enfim ... ainda estou pior que caca Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
sergiNho (Nadya)
Cadete
Cadete
sergiNho (Nadya)


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/02/2008

Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSáb 15 Mar 2008 - 18:16

gente ajudem.me pf ... eu nao consigo ver a imagem da guild ao lado do respectivo nome !

alguem sabe porque ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitimeSeg 17 Mar 2008 - 10:46

sergiNho (Nadya) escreveu:
gente ajudem.me pf ... eu nao consigo ver a imagem da guild ao lado do respectivo nome !

alguem sabe porque ?





saca o jogo outraves e instala de novo... comigo funcionou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita ao Ferreiro da Torre xD Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Ferreiro da Torre xD   Visita ao Ferreiro da Torre xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita ao Ferreiro da Torre xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: