Epah nem sei bem por onde começar...
Sim chegou a hora de dizer adeus ao Metin...
Comecei a jogar Metin em Dezembro pelas mãos do Napster, meu grande amigo à vários anos. Tudo começou numa brincadeira mas lá se foi tornando mais sério. A primeira e única char activa foi o DG, o meu tão amado sura de magia negra. Logo no primeiro dia de jogo entrei na guild, mesmo sendo lvl 18 o Napy lá fez a cabeça ao Compaq até eu entrar. Foi o inicio de um grande upanço até lvl 54. Pelo meio entrei em 4 wars as quais ganhamos com grande vantagem. Desde cedo percebi a minha vantagem sobre os warriors e aprendi a utiliza-la nas wars para ajudar a guild.
Conheci muita gente neste jogo, fiz companheiros, inimigos e alguns grande amigos. Os primeiros bons amigos (tirando o Napy mas esse não conta) foram o
Zun (na altura
LynYang e o
Giogio), aquilo lá começou como uma revolta sobre a forma como estavam alguns membros a agir e funcionou.
Depois de alguma ausência o
Zun lá voltou e a amizade lá foi aumentado até mesmo ao facto de ele me lixar a cabeça durante a noite por telemóvel (NOT) e as mensagem com anedotas com que eu morria a rir. O
Wolf foi outro grande amigo a quem também devo muito, tanto pela ajuda como pela sempre boa disposição comigo o que levou também a uma boa amizade. Fiquei triste por ele sair da guild, mas fiquei ainda mais por ele ter dito (não a mim) que uma das causas era eu ter ficado chateado por ele ter voltado, o que não era verdade pois fui logo o primeiro a tentar que ele não saísse quando decidi-o pela primeira vez. Mas são águas passadas e o que importa é que somos bons amigos .
Uma amizade mais recente é o
Sergio (player a quem decidi dar a conta) meu companheiro de TS, epah morri a rir com o que ele dizia no TS e da forma como o dizia. É também uns dos que considero que não vou esquecer neste jogo. Um dos meus companheiros de pesca e mais chulo do Metin (devido ao que faz para a guild ter 250k apenas por 5pag de coments) também não vai ser esquecido, o
Marinheiro, comecei a abrir-me mais com ele depois de umas pescarias juntos, varias horas a falar e muito muito muito riso.
è o grande líder da guild, tanto nas suas acções como forma de liderar. Quero também falar do
Superking, outro grande amigo, sempre pronto a ajudar e a tentar manter-nos animados. Não me esqueço do sermão que levei dele por ter dito o que não devia a um ex-membro, ou das horas que passamos a tentar dropar uma pagina que teimava não sair ou ainda da forma como falou comigo para eu não sair da guild. Para finalizar a lista(calma que ainda digo mais) temos o
COMPAQ, escrevo em maiúsculas, pois é a ele que devo grande parte do que aprendi, a ele e ao Napy grande parte do que upei, e devo-lhe também a forma como aprendi a pescar XD É um grande grande amigo, sem ele acreditem que a guild não era o que é. Quase me deu um ataque quando disse que ia vender a armadura para dar os 10kk que faltavam para o terreno (e achas que eu te deixava???). Acima de tudo ele dá tudo pela guild. Tenho pena que por vezes alguns membros não o consigam compreender, acho que deviam passar mais tempo com ele para verem como ele é realmente. É um grande amigo de todos. ( e conseguía ter mais PMs do que eu LOOL).
Claro que conheci mais pessoas e fiz mais amigos.
PRgirl, Oliveira, Ant, Gadelha, Sara, Balsa, ZeTo, San, Yojimi, Demon, o God(com quem tenho subido a torre. grande amigo também). Agora são todos os que me vem a cabeça e se me esqueço de algum que me perdoem. Não vou falar no
Napy porque ele já esta farto de saber tudo...
Bem alto texto LOOOL
Os motivos porque saiu são simples. Preciso de tempo para mim e para os meus. Esta char precisa de alguém que lhe dedique muito tempo, que upe bastante e lhe dê atenção (OUVIS-TE SERGIO??), é especial porque foi a primeira e como não queria que deixasse de existir prontos...
Vá para acabar quero dizer que foi um orgulho ser um STICK e que nunca vos vou esquecer.
Eu vou passando pelo forum para saber o que vocês andam a fazer. Quero ver-vos a todos no TOP dos TOPS.
Abraço a todos xD
PROUD TO BE A STICK!!!!