Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gtscreamer13
Cadete
Cadete
Gtscreamer13


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/04/2008

[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...   [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Icon_minitimeDom 15 Jun 2008 - 11:40

Ora boas tardes....venho fazer um comunicado a favor de todo pessoal que tem estado comigo no TS ao longo do dia de hoje.

Ao passar da tarde , chegamos a hipotese de ser criada uma guild , no Metin US ( Metin dos estados unidos) , devido ao longo dos tempos teem decorrido muitos problemas ao longo da nossa estadia no PT , injustiças , roubos , enfim tanta coisa que nao vale a pena contar.....Gostava de saber a opiniao de toda a malta possivel....todos unidos seremos capazes de decidir....enfim deixo agr post Aberto para TODOS expresarem a vossa opiniao....


Cumpz


Gtscreamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Pietor
Recruta
Recruta



Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 51
Localização : Sintra

[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Empty
MensagemAssunto: .....   [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Icon_minitimeDom 15 Jun 2008 - 15:38

Boas...

Eu não vou sair do metinpt, não estou p fazer um char de novo pois este custou muito a fazer,

abraços e boa sorte a todos os que forem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...   [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Icon_minitimeSeg 16 Jun 2008 - 11:38

Pietor escreveu:
Boas...

Eu não vou sair do metinpt, não estou p fazer um char de novo pois este custou muito a fazer,

abraços e boa sorte a todos os que forem.

Faço das palavras dele minhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SM73
Admin
Admin
SM73


Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 38
Localização : Amadora

[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...   [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 8:49

Os que estavam no TS, ouviram-me e resumidamente, ainda não atingi nada no metin.pt, e não sou de desistir, em princípio não contem cmg, mas se chegarem a ir, boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...   [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova quota
» Stick vs Biohzard
» Rainha Aranha Down By STICK !
» Bem vindo ao Forum da Stick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: