Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Nova quota

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

Nova quota Empty
MensagemAssunto: Nova quota   Nova quota Icon_minitimeTer 26 Fev 2008 - 18:34

Como me foi sugerido por varios membros da Stick a quota mensal vai ser aumentada... Rolling Eyes

De março em diante a quota passará a ser de 100k... obrigado pela compreensão e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Nova quota Empty
MensagemAssunto: Re: Nova quota   Nova quota Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 5:39

Aproveito para indicar que os membros com dois meses em atraso sofrerão sanções e que a partir de Março já haverá a possibilidade de haver dois meses em atraso.

Cumpram com as vossas obrigações porque nós cumprimos com as nossas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Convidad
Convidado




Nova quota Empty
MensagemAssunto: Re: Nova quota   Nova quota Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 5:52

Vamos a ver se consigo 500k para o cavalo armado, 200k ao DG que devo lol, e as duas medalhas que faltam para nivel 11. Acho que fizeram bem em aumentar, 25k de aumento não é grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
SaraRoch
Recruta
Recruta
SaraRoch


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Nova quota Empty
MensagemAssunto: Re: Nova quota   Nova quota Icon_minitimeQua 27 Fev 2008 - 12:22

Apelo mais uma vez que todos os membros da Stick paguem as quotas. Eu sei que talvez seria melhor se não pagarem mas isto é apenas um pequeno preço que todos nós temos que pagar para podermos ter o que sempre desejamos. Além disso eu penso que 100K se arranjam muito bem num mês, até numa semana! Voces só precisam de comprar os itens ao preço mais barato e depois venderem mais caro. É uma táctica que se voces precisarem podem utilizar e que eu aconselho. Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova quota Empty
MensagemAssunto: Re: Nova quota   Nova quota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova quota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [IMPORTANTE] Stick , Uma nova Dinastia...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Mensagens-
Ir para: