Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 F.A.Q. Torre do demónio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
personagem
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 38
Localização : Mealhada / Lisboa

F.A.Q. Torre do demónio Empty
MensagemAssunto: F.A.Q. Torre do demónio   F.A.Q. Torre do demónio Icon_minitimeTer 30 Dez 2008 - 6:30

(em primeiro peço desculpa pela localização do tópico mas não existe um local onde seja permitido o esclarecimento de dúvidas )

Bom como membro relativamente recente da familia Stick, tenho acompanhado os membros na torre do demónio. Contudo existem algumas coisas sobre as quais tenho duvidas e outras que desconheço mesmo. Desta forma a minha proposta era criar uma espécie de FAQ sobre a torre, contendo informações úteis sobre os vários pisos de forma a permitir poupar tempo (e dores de cabeça ) estando todos os membros informados do que é suposto fazer.

Piso 0

Penso que neste piso não existem dúvidas para ninguém. Apenas existe uma metin da dureza, destruindo-a, sobe-se para o próximo patamar.

Piso 1

É necessário matar todos os mobs para continuar a subida.

Piso 2

Primeiro encontro com o rei demónio.
É necessário matar todos os mobs para continuar a subida.

Piso 3 - Sala das metins

Existe uma primeira metin do diabo (lvl 55)
Depois de destruída a primeira metin surgem várias da queda (?) (lvl 60) onde só uma é a verdadeira.
Destruindo a metin verdadeira sobe-se de patamar.
Existe 15min para realizar a tarefa.

Aqui surge-me uma dúvida. Como se sabe as coordenadas da metin verdadeira, quando se destrói a metin de 55?

Piso 4 - Sala dos selos


Inúmeros cobardes. Sala mais dificil até agora. Existem vários selos (pilares digamos).
Ao matar os mobs na sala, dropa-se pedras-chave que são utilizadas para abrir os selos.
(arrastar a pedra para cima do selo para abrir - obrigado à Kika pela info )
É necessário abrir todos os selos para subir para o próximo patamar.
Existe 15min para realizar a tarefa (penso que o tempo está correcto - corrijam-me se estiver errado )

Piso 5 - Ferreiro


Novo encontro com o rei demónio.(?)
Deverá se matar todos os restantes mobs antes de matar o rei demónio.
Após a destruição do rei demonio surge um ferreiro especializado de uma das três hipóteses:
  • Ferreiro de armas.
  • Ferreiro de armaduras.
  • Ferreiro de acessórios.


Neste piso surge-me a nova dúvida. Como se sobe para o próximo patamar?



Agora gostaria de ver esclarecidos os restantes pisos.
Apesar de já ter estado no piso seguinte ao ferreiro, a conselho dos lideres, tenho descido antes de arrumarem a sala.(o que é arrumar???)
Deixo agora o trabalho para as pessoas mais entendidas. Penso que esta informação é útil para que os membros evitem cometer falhas por
não terem conhecimento (como é o meu caso Embarassed )
Obrigado. Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

F.A.Q. Torre do demónio Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q. Torre do demónio   F.A.Q. Torre do demónio Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 19:54

OK eu vou tentar esclarecer-te as duvidas:
1º no piso das metins apos destruir a metin inicial quem inflinge mais dano na metin recebe umas coordenadas... as penultimas coordenadas sao referentes à metin correcta.
P.S: como alguem inteligentemente disse um dia no TS as penultimas sao antes das ultimas Suspect

2º apenas um pequeno esclarecimento...no piso dos cobardes sao 20minutos e nao 15... tongue

3º depois do ferreiro consegues subir de piso de fores lvl 75 ou mais...cliclas no senhor Very Happy e ele fala ctg...ou sobes ou cancelas ou desces, sao estas as opçoes que ele te da.

4º agora o pos ferreiro.
Depois de subires de piso tens 4 metins (lvl 65 se nao estou errado, sao as mais complicadas do gelo Razz ) ao destruir as 4 metins da-se um grande spown e sao moobs q nunca mais acaba affraid ao mesmo tempo que aparecem os moobs surge tambem uma metin (metins que aparecem no fogo)...

Pronto ate agora foi so o que acontece qdo vais queimado etapas, agora o complicado.

O arrumar a sala que ouves falar baseia-se no seguinte:
-Antes de partir a ultima metin (das 4 existentes) todos os jogadores, excepto quem vai arrumar a sala, encostam-se à parede. O jogador que ira arrumar a sala parte a metin e o spown acontece...depois é "só" pegar em todos os moobs e lentamente leva-los po lado contrario aos restantes jogadores.
Quando todos os moobs estiverem longe da metin, os jogadores que estiveram pacientemente à espera entram em acçao...dirigem-se para a metin que esta no centro da sala e é parti-la.

Observação: todos os jogadores que estao à espera que o colega arrume os moobs NÃO podem matar nenhum moob...por cada 1 que se mata surgem 4 por isso não vale a pena matar, só ira complicar.

Bom espero que esteja minimamente esclarecedor embora seja sempre mais facil perceber o funcionamento da torre jogando.

Se tiveres mais duvidas pergunta que eu se souber respondo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
 
F.A.Q. Torre do demónio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visita ao Ferreiro da Torre xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Curiosidades-
Ir para: