Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Stick vs DarkEye

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: Stick vs DarkEye   Stick vs DarkEye Icon_minitimeSáb 9 Fev 2008 - 2:35

Grande war a de ontem contra os DarkEye.

Grande vitória. cheers

Tal como disse ontem estou cheio de orgulho em todos os membros desta magnifica Guild. Very Happy Vocês dão significado à palavra equipa e fortalecem a palavra "familia" tantas vezes utilizada aqui neste fórum. I love you

Vou ser sincero e dizer que tinha um pouco de receio de perder esta war, pensava que eles eram mais fortes, mas depois da coisa começar senti logo que a nossa união dava para rebentar qualquer outra guild.

Um episódio caricato.
O Salvation começou ainda antes da war a mandar uma bocas "Marinheiro vou-te dar uma coça" e "Marinheiro quando acabar contigo , ui ui" e ainda "Onde está o Marinheiro, eu quero é o Marinheiro".
Eu tal como é meu hábito não respondi, nunca respondo a estes ataques psicológicos. Primeiro porque se depois perder o embate fico mal e porque se o ganhar posso falar "de boca cheia" e rebaixar o adversário.
Até parecia que estava a adivinhar, depois da vitória, foi um enviar de bocas, com o tal Salvation a ficar todo chateado e só dizia "Cala-te lá" e a mudar rápidamente de conversa.

Depois de falar com o Compaq, que diga-se esteve enorme nesta War, porque nunca morreu e porque ajudou sempre os companheiros, percebi que esse Salvation já tinha sido da guild e queria uma espécie de vingaça pessoal. Azar o dele. lol!

Para finalizar quero dizer que morri 3 vezes. Rolling Eyes Eu acho que foi muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
SaraRoch
Recruta
Recruta
SaraRoch


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs DarkEye   Stick vs DarkEye Icon_minitimeSáb 9 Fev 2008 - 7:18

Bem, eu morri uma vez mas isso não foi problema para a tão merecida vitória que naquele momento anseavamos conquistar! Como o marinheiro disse de principio ele receava, eu também, mas depois o combate até teve piada!

Um deles escondeu-se atrás daqueles moobs de fogo para que eu não o atacasse!

A ninja que eles tinham diziam para nós pararmos...de vez em quando ela dizia: "Parem por favor".

LOol

Tudo isto para dizer que foi uma noite fixe e que se tinha incertezas em relação à força que esta guild transmite nas outras guilds de momento não tenho!

Parabéns a todos, estiveram muito bem!
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: 3-0 hihihi   Stick vs DarkEye Icon_minitimeSáb 9 Fev 2008 - 9:14

Tal como tinha dito, não desesperem por uma war porque quando menos contamos com ela, ela aparece Cool e esta veio mais cedo do que estava à espera. E como ainda não vi ninguem mencionar o resultado final aqui fica um esclarecedor 4792 contra 1042... cheers

Digo-vos agora o mesmo que disse ao Marinheiro antes da war começar..."vamos pah porrada e se perdermos eh na boa, pelo menos divertimo-nos" Suspect não considerem estas palavras como uma falta de confiança mas simplesmente pelo facto de na altura não conhecer os adversários, mas quando os vi na arena de combate percebi que era vitoria certa. Wink Ainda para mais porque antigos membros da Stick estavam do outro lado todos "rassabiados" a mandar bocas, enfim, sairam para pior digo eu!!! scratch

Gostei do compaço de espera que fizeram para iniciar o combate depois de ter dito os niveis dos adversários um a um, isto claro porque negaram o pedido da Sara, foi uma clara demonstração de medo e de desrespeito por nós, não fizeram o trabalho de casa... Rolling Eyes

Que mais posso dizer somos grandes tongue

Para finalizar, uma palavra aos membros que não "poderam" participar nesta war, desde já o meu pedido de desculpa e OBRIGADO, espero que compreendam o motivo...mas quando vi do outro lado um warrior nivel 37 affraid estavam destinados os primeiros ataques, meus, do Wolf, Marinheiro e Sara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs DarkEye   Stick vs DarkEye Icon_minitimeDom 10 Fev 2008 - 6:42

Bem, também eu tenho que comentar esta war!!!


Em primeiro lugar tenho a dizer que foi a primeira em que entrei, e gostei da experiencia...
Segundo, que nunca reciei que pudexemos perder a guerra, porque confio muito em todos nós, e a união faz a força...E tambem porque nao conhecia os adversários...
loool
Depois quero elogiar o desempenho do Compaq, que fez um optimo jogo psicologico, e tenho a dizer que morri uma vex, cercado pelo Ondulado e o Dragon93, e o resto foi sempre a matar...

Gostei tambem da parte quando eles viram que não aguentavam e o Ondulado chamou o cavalinho, calhou um pouko mal, porque o meu tambem veio a 2º e depois os 2 em cima cada 1 do seu cavalo, ele caiu 3 vezes, eu só descia para utilizar as skills...
Enfim...
Mais nada a dizer, apenas que este guild não vale só pelo level dos seus membros, mas acima de tudo pela união...
A UNIÃO FAZ A FORÇA, ou seja, A STICK FAZ A FORÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
DG
Tenente
Tenente
DG


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 34
Localização : Valongo

Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs DarkEye   Stick vs DarkEye Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008 - 6:54

Bem foi uma pena não puder ter participado nesta war. Estive nas outra duas e fomos sempre superiores, esta, pelo que li, não foi excepção.

Parabens a todos os que participaram e siga mais wa rs para ganhar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stick vs DarkEye Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs DarkEye   Stick vs DarkEye Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stick vs DarkEye
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stick vs TrusT
» Stick vs Biohzard
» Stick vs Furyans
» Stick vs WarLords

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Wars-
Ir para: