Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Stick vs Biohzard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Compaq
Admin
Admin
Compaq

Stick vs Biohzard Empty
MensagemAssunto: Stick vs Biohzard   Stick vs Biohzard Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 8:30

Esta apareceu do nada e já todos sabiam o seu resultado final, inclusive eles!!!

Tava muito bem a passear pelo metin quando o SwordDancer (velho conhecido do metin) me mandou um pm a perguntar se queriamos war..."Somos nivel médio 35 e queremos uma war para nos divertirmos" ao que eu avisei, "Pah mas voces perdem...não preferem com outra guild mais fraca?". Ele diz que não, que se fosse para perder que seja com alguem que ele "curte", agradeci pela parte que me toca e avisei a malta.

Para esta war tudo o que era Stick e que estava presente entrou...

O resultado foi como esperava uma vitória folgada da nossa parte um 8500 contra 2200, mais coisa menos coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Stick vs Biohzard Empty
MensagemAssunto: Boa War!!   Stick vs Biohzard Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 14:20

Nao podia ter regressado da melhor maneira para matar saudades,logo com uma War,coisa ke ainda nao tinha experimentado neste jogo Cool
Como seria de esperar nos ja sabíamos de ante mão ke iríamos ganhar,mas mesmo assim não deixou de ser uma grande war,todos os membros tiveram a oportunidade de ir (os que tavam a jogar claro),todos se divertiram (acho eu), enfim foi fantástica e com um fair play espectacular!!

Da minha parte tenho a dizer ke recebi bons elogios da parte contraria ao qual tenho ke agradecer. O Onumaga ate diz que não ker mais nada comigo que eu não o deixava em paz... Very Happy ,teve que ser tentar travar os mais fortes dele para que eles não mata sem os nossos fracos,enfim um pouco de estratégia!! Smile

Nesta war morri 3 vezes,duas delas com a ajuda do lag que não conseguía por pots, e uma distraído eskecime de por corpo forte e contra os mais fortes deles não tive hipótese,mas enfim, nem ke morre se 1000 vezes o importante para mim é participar e acima de tudo que a nossa guild ganhe..Hehehe

Cumprimentos

Capitão

GodKnight

Stick Forever king
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro

Stick vs Biohzard Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Biohzard   Stick vs Biohzard Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 16:31

Supostamente eu não era para entrar nesta war. Os motivos do costume queen colocavam-me numa posição complicada para estar presente.

Consegui vir ao jogo já a war estava a decorrer e ainda consegui dar umas pazadas. Cool

Fiquei contente por esta war ter acontecido, porque assim muitos dos jogadores mais "fracos" puderam sentir o gosto de uma war. O Compaq já andava a pensar numa war destas à muito tempo e ainda bem que houve a oportunidade. cheers

Parabéns a todos por mais esta vitória. Ao adversário desejo as maiores felicidades para o jogo (quem pider que transmita o meu desejo).
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Convidad
Convidado

Stick vs Biohzard Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Biohzard   Stick vs Biohzard Icon_minitimeTer 11 Mar 2008 - 12:32

Sim...

Levei na cabeça porque perdi a primeira parte do SLB com a War, apesar de todos aqui em casa sermos do PORTO...

Mas o meu avô vem para cá ver os jogos e deixei-o sozinho...

Mas valeu a pena, para além da excelente vitória, foi muito divertido mesmo!

STICK 4 EVER
Conteúdo patrocinado

Stick vs Biohzard Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Biohzard   Stick vs Biohzard Icon_minitime

Stick vs Biohzard
Ir para o topo 
Página 1 de 1