Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Stick vs WarLords

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Stick vs WarLords Empty
MensagemAssunto: Stick vs WarLords   Stick vs WarLords Icon_minitimeTer 8 Abr 2008 - 8:13

E pronto ... ao fim de não sei quantos dias de guild aqui está a nossa primeira derrota. Crying or Very sad

Espero que a "merda" de war que houve ontem tenha refreado os ânimos de todos e que agora a vontade de war não seja tão grande.

Para vossa informação perdemos 5 lugares no ranking e ainda demos guito ao adversário. Mad

Faço aqui o "mea culpa" na parte da decisão da war, visto ter sido eu a ter a última palavra ao ter aceite o desafio proposto. Para quem não sabe o quadro das wars está com bug, com letras por cima das opções o que não deixa ver com nitidez, mas sei que com alguma atenção e tempo podia ter verificado que iamos para uma war de bandeiras. Não vi ... mas também nunca pensei que fosse essa a opção proposta. No

Foi mesmo uma merda de war, uma coisa sem sabor, e ainda ficou pior quando eles meteram a bandeira pressa e não queriam sair por nada. Foram batoteiros e não queriam fazer log out para tirar a bandeira (alegavam que o jogador tinha saído). Enfim ... (no coments)

Outra situação que veio com esta war foi o facto dos membros não terem todos sido solidários. Passo a explicar o que quero dizer. Quando foi comunicado no geral da guild que era para fazer LOG OUT, era isso que se esperava que TODOS fizessem. Não importava quem ganhava ou perdia mas sim a posição, isto é, demonstravamos aos adversários que nos estavamos a cagar para a war e a "dar-lhes" a vitória. Seria uma bofetada de "luva branca". Nem todos fizeram log out e isso deu mérito ao adversário. Espero que não volte a acontecer.

Temos de ser solidários nas decisões dificeis, mesmo que não as compreendamos. É isso que significa ser uma "equipa", um "grupo", uma "GUILD" na verdadeira acepção da palavra. Se não compreendem na altura cumpram e perguntem depois.

Esta é apenas a minha opinião acerca da war de ontem. Espero que este fórum sirva para confrontar ideias e que a ideia de cada um seja partilhada aqui.

"O sabor da derrota reforça o excelente paladar da vitória"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Yojimi
Recruta
Recruta



Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32
Localização : Num local perto de ti Rebordosa/por vezes MIrandela

Stick vs WarLords Empty
MensagemAssunto: A guerra   Stick vs WarLords Icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 17:45

Esta war nao prestou mesmo pra nada,foi uma grande porcaria,guerra de bandeiras requer muita pratica e muita coordenaçao entre os membros,nenhum de nos estava preparado pra istu,pelo menus serviu para aprender alguma coisa.Fiquei mesmo lixado, devia ter sido guera normal issu sim teria sido fixe.Gostava de ver a Stick um dia numa desforra com eles.Nao agora,mas sim quando estivermus todos mais fortes.Sei que toda a gente as vezes quer mais acçao (cmg as vezes acontece) mas nao devemos estar sempre a insistir nisto.Primeiro acho que nos devemos tornar fortes ,e coesos entre os membros.
Chegará o dia de dar-mos nos cartas no metin.Mas ate la.....TOCA a UPar lol!





Fiquem bem Abraço



Ps:Depois da war nem consegui dormir..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Stick vs WarLords
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stick vs DarkEye
» Stick vs Biohzard
» Stick vs Furyans
» Stick vs TrusT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Wars-
Ir para: