Nunca percebi qual era o receio que tanto atormentava o nosso lider Compaq.
Já nessa tarde ele dizia que esta war estava destinada a uma derrota.
Quanto a mim (e para ele devia ser sempre assim também) posso dizer que sempre fui educado a que "o jogo só acaba quando o árbitro apita" (grande pai
) e por isso nunca estou derrotado no principio, apenas no fim.
Posso garantir que assim que a war começou que senti que estavamos destinados a mais uma vitória.
A nossa grande arma é a capacidade de entreajuda que temos nas wars. Nunca deixamos um colega sozinho. Foi essa a grande dor de cotovelo da guild adversária. Eles sempre esperaram lutar de 1 para 1 e nós nunca, ou quase nunca, lhe demos esse prazer.
"A união faz a força" - nunca se esqueçam disso.
Foi por causa disso que eles, impotentes para travar a nossa união, arranjaram artimanhas para nos derrotar. Desde convites a outros mebros, a jogo psicológico, tudo serviu. Pior ainda foi o facto desta war ter assistência e para quem perde a assistência é duplamente "chata com F grande".
Mais uma vez tenho a dizer que todos estão de parabéns. Todos sem excepção. Aqueles que participaram e também aqueles que tiveram o bom senso de compreender que não podiam participar para um bem comum.
Parece que houve alguém que participou sem ser convidado e tenho a dizer, sem referir nomes, que se isso voltar a acontecer é expulsão na certa
Somos grandes
Quanto aos adversários a humilhação de perder é castigo suficiente. De qualquer modo sempre que puderem lembrem-lhes isso
Que eles perderam.