Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stick

Forum dedicado à guild Stick
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Stick vs Furyans

Ir para baixo 
+2
DG
Compaq
6 participantes
AutorMensagem
Compaq
Admin
Admin
Compaq


Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 42
Localização : Coimbra

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 8:41

PERFEITO cheers cheers cheers

Acho que esta é a palavra indicada para classificar a nossa participaçao, foi qualquer coisa de genial...

Sou sincero pensava que iamos perder, Embarassed do outro lado estavam membros de nivel elevado mas fomos fantásticos...na minha opinião o que fez pender a vitória para o nosso lado foi a discrepância de niveis entre os mais fortes e os mais fracos não ser muito acentuada, o que não acontecia do lado deles, levaram lvl 58 para a war mas também levaram um 32, o que fez com que os primeiros ataques estivessem destinados...

Falta dizer que passamos os 10k de pontos nesta war, é uma meta importante, eles tiveram pouco mais de 2k... alien

Esta vitória soube ainda melhor devido aos ataques psicológicos que nos fizeram antes do embate...enfim a chamarem-nos cobardes no geral, e desde já peço desculpa mas depois da vitória esmagadora tive de retribuir á provocaçao e meti no geral:

"Como prometido é devido, a Stick deve war a Stick dá war...e aproveita e dá tareia tambem" What a Face

Enfim, foi mais forte que eu e não resisiti a mandar a boca... Very Happy

O resto deixo para vós comentar, todas as incidencias que se passaram durante a war Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://stick.forumeiros.com
DG
Tenente
Tenente
DG


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 34
Localização : Valongo

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 12:11

BEM para começar também vou dizer que estava um pouco receoso para esta war. Mas a coisa logo se tornou em adrenalina e foi o que se viu.

Foi uma war simplesmente perfeita da nossa parte, bem organizada e com pouca diferença de lvls. Notou-se isso pois os mais fracos deles estavam sempre a tombar o que nos rendeu muitos pontos ( os fortes também mas um pouco menos)

Acho que a imagem fala por si, foi tira muito próximo do final da war...
Stick vs Furyans RESULTADO

Quero dar os parabéns a todos os participante e aos outros que nos ajudaram tanto psicologicamente como em pots xD
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Para finalizar mais um print que tirei, ao que lhe chamei:
OS TRÊS MOSQUETEIROS E O DARTACAO xDDDD
Stick vs Furyans Semttulo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Sem palavras!   Stick vs Furyans Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 14:45

Bem nem sei o que dizer.. Very Happy
Fiquei feliz por o Compaq mesmo com receio ( Embarassed ) tivesse aceitado a war.
Desde o principio eu mais o superking fizemos força para virmos para esta war,acima de ganhar ou perder tava a diversão... Cool
Apesar de algum receio da guild, estou radiante com a nossa prestação,fizemos uma war fantástica com uma estratégia fenomenal.. Very Happy
Sobre a outra guild so tenho a comentar que não passam de uns batoteiros,chamar pessoal de level 60 e usar cavalos mostrou o carácter deles,mas enfim tiveram o que mereciam.. Smile
Muito se gabaram e ate cobardes nos chamaram para nos ficar mal,mas no fim quem se riu fomos nos..hehe
Nao sei se repararam mas eles tinham tantos no começo e no fim só tavam 4 ou 5 membros lol!
só mostra a qualidade da guild deles!!

Nesta war so morri 1 vez,não tive hipótese 4 em cima de mim e com o sura deles a fazer estragos.. Very Happy

Tivemos todos em grande e por isso merecemos de longe esta Grande Vitoria.

Ps: DG és feio faltava eu na fotografia pah,fazia de PomPom lol!

Cumprimentos

Capitão

GodKnight

Stick Forever king
Ir para o topo Ir para baixo
Marinheiro
Admin
Admin
Marinheiro


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 47
Localização : Algarve

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeSeg 10 Mar 2008 - 16:47

Nunca percebi qual era o receio que tanto atormentava o nosso lider Compaq.

Já nessa tarde ele dizia que esta war estava destinada a uma derrota. Question Question Question

Quanto a mim (e para ele devia ser sempre assim também) posso dizer que sempre fui educado a que "o jogo só acaba quando o árbitro apita" (grande pai cheers ) e por isso nunca estou derrotado no principio, apenas no fim.

Posso garantir que assim que a war começou que senti que estavamos destinados a mais uma vitória. lol!

A nossa grande arma é a capacidade de entreajuda que temos nas wars. Nunca deixamos um colega sozinho. Foi essa a grande dor de cotovelo da guild adversária. Eles sempre esperaram lutar de 1 para 1 e nós nunca, ou quase nunca, lhe demos esse prazer.

"A união faz a força" - nunca se esqueçam disso.

Foi por causa disso que eles, impotentes para travar a nossa união, arranjaram artimanhas para nos derrotar. Desde convites a outros mebros, a jogo psicológico, tudo serviu. Pior ainda foi o facto desta war ter assistência e para quem perde a assistência é duplamente "chata com F grande". elephant

Mais uma vez tenho a dizer que todos estão de parabéns. Todos sem excepção. Aqueles que participaram e também aqueles que tiveram o bom senso de compreender que não podiam participar para um bem comum.
Parece que houve alguém que participou sem ser convidado e tenho a dizer, sem referir nomes, que se isso voltar a acontecer é expulsão na certa Evil or Very Mad

Somos grandes cheers

Quanto aos adversários a humilhação de perder é castigo suficiente. De qualquer modo sempre que puderem lembrem-lhes isso Laughing Que eles perderam. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marinheiroaguadoce.blogspot.com
Convidad
Convidado




Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeTer 11 Mar 2008 - 12:36

DG fiquei lixado agora!

Os trés mosqueteiros...
Não falta ninguem?????

Tipo o Dartanhã?


Tipo eu...

obrigado pela parte k me toca
Ir para o topo Ir para baixo
superking
Recruta
Recruta
superking


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 43
Localização : Porto

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Parabens!!!!   Stick vs Furyans Icon_minitimeTer 11 Mar 2008 - 16:07

Foi um dia em grande para a nossa guild que esta a crescer muito, 2 wars 2 vitorias!!!
Curti mesmo este dia, fiquei um pouco surpreendido comigo porque não morri nas 2 wars, aparte disso adorei o nosso desempenho estivemos sempre prontos ajudar uns aos outros o que transmitiu a nossa força ao adversário, que fez batota, chamou-nos cobardes ate-me passei com eles... mas a derrota foi o que eles mereceram por tudo o que fizeram e chamaram.


Venham mais wars sinto que estamos no bom caminho para wars mais dificeis!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiNho (Nadya)
Cadete
Cadete
sergiNho (Nadya)


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/02/2008

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeTer 11 Mar 2008 - 17:39

ei eu nao vejo o iconzinho ao lado do nome da guild ...

sou o unico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeSex 14 Mar 2008 - 14:56

sergiNho (Nadya) escreveu:
ei eu nao vejo o iconzinho ao lado do nome da guild ...

sou o unico ?



tb nao vejo o icone Sad
Ir para o topo Ir para baixo
4Sl4B
Cadete
Cadete



Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 36
Localização : viseu

Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitimeTer 18 Mar 2008 - 15:21

Bem pa dizer a verdade partecipei nesas duas wars mas nenhuma me deu mais sabor de ganhar a nao ser esta pk eles se tavam ja a gavar antes e eu ja nao tava a curtir memo as bokinhas mas foi na boa motramos k nao temos medo de desafios memo k foze pa derrota mostramos k iamos la sem medo e assim memo stick4ever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stick vs Furyans Empty
MensagemAssunto: Re: Stick vs Furyans   Stick vs Furyans Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stick vs Furyans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stick vs DarkEye
» Stick vs Biohzard
» Stick vs WarLords
» Stick vs TrusT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stick :: Wars-
Ir para: